top of page

Férias de Verão X Férias de Inverno

Oi gente! Tudo bem? Estava aqui à toa nas férias (de verão) e resolvi fazer um post sobre férias de verão vs férias de inverno. No final conto qual deles eu prefiro!

Vamos começar com as férias de verão...

Bom uma vantagem muito grande das férias de verão é que essas são maiores. É geralmente nessa época que as pessoas vão com mais frequência às praias, piscinas, tomam sorvete, etc. A desvantagem é que em algumas cidades faz MUITO calor e eu particularmente, ODEIO SENTIR CALOR. É também nessa estação do ano que ocorre o Natal e a chegada de mais um ano, mais conhecido como Ano Novo, duas comemorações incríveis!

Na praia você pode tomar sorvete, água de coco, comer milho, churros, um monte de frutos do mar, relaxar, entrar na água do mar, brincar na areia, pegar um bronze, ...

Férias de inverno...

Nas férias de inverno, em alguns lugares nem faz tanto frio assim, mas em outros...

Aqui em Curitiba, faz muito frio no inverno portanto muitas pessoas preferem ficar em casa deitadas dormindo ou assistindo séries e tomando chocolate quente ou chá. Aqui no Brasil não neva (só em algumas cidades) mas se nevasse, iria ser muito mais divertido. Imagine você fazendo ski, snowboard, fazendo guerras com bolas de neve, bonecos de neve o dia inteiro. Eu iria amar!

Bom antes de eu falar qual das duas eu prefiro, queria saber qual você prefere... Férias de verão ou de inverno? Clique no botão abaixo e me conte.

Eu gosto muito de ir á piscina e tomar sorvete porém, como sou uma pessoa bem caseira. Por isso, prefiro as férias de inverno pelo fato de ficar deitada até mais tarde assistindo TV e ir enrolada na coberta com um pijama bem quentinho para todos os cantos da casa. kkkk

Muito obrigada por ter lido esse post! Tchau e até a próxima!

bottom of page